Tuesday 19 September 2017

Best 1 Hora Sistema De Negociação


Negociação Intraday a estratégia de Forex de uma hora Detalhes Há uma sabedoria comum que todos os comerciantes mais cedo ou mais tarde chegam à conclusão de que o prazo ideal para negociação on-line é um dia e mais. No entanto, é difícil dizer se é verdade ou não, porque basicamente a diferença entre os prazos é determinada pelo tamanho do depósito e pelo tempo livre que o comerciante tem. Há, naturalmente, a presença dos chamados movimentos de ruído em intervalos inferiores a um dia, mas a análise fractal resolve este problema também aplicando um cálculo matemático para todos os movimentos de preços dificilmente previsíveis. No entanto, os sistemas de negociação Forex no intervalo de menos de um dia não fazem um lucro diário para muitos comerciantes apenas, mas também a combinação perfeita de energia gasta ea renda que foi feita. Gostaria de mostrar um exemplo de uma estratégia de negociação simples que utiliza apenas dois indicadores. Esta é uma estratégia simples de uma hora Forex. O gráfico mostra o princípio do trabalho com o par EUR USD no intervalo de tempo por hora. Dois indicadores são usados ​​aqui. O primeiro é o Índice de Força Relativa com um parâmetro 13 eo segundo é um movimento simples com um parâmetro 13 eo deslocamento por três velas. O princípio é simples. O mais importante aqui não é esperar o momento em que o RSI mostra overbought ou oversold níveis. Somente após este sinal indicador você pode esperar sinal de movimento. Este sinal indica uma situação em que uma média móvel simples encontra o gráfico de preços a partir do fundo com o movimento ascendente e do topo num movimento descendente do gráfico de preços. Stop-perdas podem ser colocadas de acordo com o desejo do comerciante, mas dentro do último mínimo ou máximo. Esta estratégia Forex de uma hora é distintiva devido ao fato de que, em paralelo com sinais padrão, ele freqüentemente mostra sinais de convergência de divergência. Você pode adicionar outro indicador a este gráfico, é melhor dizer outra mudança. Se você adicionar MA com parâmetros 21 e deslocar 5 para este gráfico você terá a oportunidade de encomendas longas. Além disso, esta estratégia de uma hora forex nos dá um outro sinal que é uma interseção de duas médias móveis, e nos dá uma oportunidade para eliminar o sinal errado para a ordem de fechamento. Assim, a ordem é fechada não quando o gráfico de preços atende o MA13, mas quando o gráfico de preços cruza o MA21. No entanto, devemos observar a nuance desta estratégia de negociação que é um grande número de falsos alarmes. Para fazer isso, você só precisa ajustar os parâmetros do indicador básico da estratégia de negociação. A imagem mostra o Índice de Força Relativa com o parâmetro 13. Se você definir, digamos, o parâmetro 21, então o número de sinais indicadores será reduzido significativamente, mas ao mesmo tempo os sinais falsos também serão reduzidos. Em geral. O comerciante decide quais parâmetros usar. Outra estratégia de uma hora forex é descrito mais adiante. Ele é baseado em um único indicador, que é chamado Bollinger Bands, ou Bollinger Band linha. Este indicador permite que você trabalhe em um movimento lateral, e em posições longas também. No entanto, devido à sua interpretação e alterações nos parâmetros, o indicador Bollinger Band continua a ser difícil para muitos comerciantes. Mas aqui vamos explicar seus sinais de uma maneira simples. Assim, os parâmetros são: um período 20, deslocamento 3. O rebound da parte superior e da linha inferior de Bollinger Band é um sinal para a abertura das ordens. Assim, o comércio é realizado dentro do canal de movimento de preços. A linha do meio é usada como um movimento simples e define a direção da tendência principal. Além disso, dois sinais significativos devem ser observados. O primeiro é quando o preço não ultrapassa a banda Bollinger superior ou inferior. Esta situação indica que o movimento continuará. O segundo sinal é um forte estreitamento do canal. O exemplo é mostrado na figura abaixo. Neste caso, você deve prestar atenção à situação quando a linha do meio encontra o gráfico de preço, porque é um sinal forte para a abertura da ordem. Assim, usando o intervalo de uma hora na linha Bollinger Bands você pode atingir a alta precisão da previsão de tendência de preços. Para tirar uma conclusão, podemos dizer que a estratégia de uma hora Forex pode ser feita com base em quase qualquer indicador, ea combinação de qualquer um deles pode ser aplicado. A regra mais importante aqui é uma adesão estrita à estratégia estabelecida, independentemente de seus componentes. Fonte: DewinforexSimple 1 Hour System Registrado em Sep 2007 Status: Membro 76 Mensagens Ive sido comercial neste sistema há alguns meses e os retornos foram consistentes. Eu só sinto que eu deveria compartilhar com todos e ver se alguém poderia ajudar a escrever um alerta para ele. A maioria dos indicadores não é minha idéia original. Alguns eu sei os criadores, enquanto outros, eu não sei. No entanto, apelo a qualquer um que desenvolveu qualquer um deles para não se ofender. Indicadores: 1. 3-ZZ 2. MA não retardado com as seguintes configurações: Filtro 20, Cor 1, ColourBarBack 0 3. EMA 8, 13, 21 4. Estocástica 15,3,3 1. Espere 3 para mostrar O 3-ZZ 2. Aguarde que MA não retardado mude de vermelho para amarelo 3. Certifique-se de que a mudança Stochastics cruza de abaixo de 20 e está se movendo para cima. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de baixo, ele mostra uma tendência para baixo e vice-versa Saída Sair do comércio quando outro 3 aparece no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. VENDA Entrada 1. Aguarde até que 3 para mostrar no 3-ZZ 2. Aguarde para MA Non-Lag mudar de azul para amarelo 3. Certifique-se de que Stochastics mudança cruza de baixo de 80 e está se movendo para baixo. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de cima, mostra uma tendência de alta e vice-versa Sair Sair do comércio quando outro 3 aparece no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. Faça o download dos indicadores e modelos anexados: Comentários e sugestões são bem-vindas. Você poderia postar screenshots das configurações adequadas Os sinais que estou gerando não parecem corresponder ao seu sucesso. Você pode ver o 3. Eu entrei 173,33 e fez 150 pips porque o comércio reverteu. Eu então definir uma ordem pendente 175.10 e fez um adicional de 50 pips. Atualmente, tenho uma ordem pendente 176.30 que espero que me leve para o próximo 3 antes da reversão principal para baixo. Quando você instala 3-ZZ, você observará que existem níveis intermediários 1 e 2. Eu removi aqueles porque eles às vezes causam confusão. Eu simplesmente troco nível 3 para 3. Eu coloquei este sistema em meu gráfico e do olhar dele, eu acho que parece promissor, em grande medida, mas no meu gráfico MT4 não-LAG MA É amarelo todo, eu fiz algo errado. E também eu posso ver alguns outros números para além dos 3 principais, o que são aqueles para ou devo simplesmente ignorá-los, resposta pls para que eu não vou usar o indicador e mais uma vez eu realmente aprecio o seu compartilhamento com os novos comerciantes. Certamente vou testá-lo e voltar para você. Desculpe eu esqueci. Você precisa fazer as seguintes alterações no inputof MA não-Lag: Filtro 20 Cor 1 ColourBarBack 0 Isso deve corrigir o problema. Os outros números 1 e 2 apenas mostram retracements dentro da tendência entre os 3s. Se os primeiros 3 sinais de compra, ou seja, aparece no final de um movimento para baixo, você sabe, preço ia cerca de mover para cima e você digitar uma ordem de compra. O preço subirá então retrace um pouco. O começo eo fim deste retracement menor terão 1 ou 2. Para mim eu considero-os uma distração e remova-os. Você pode fazer isso definindo a variável na coluna de entrada (5 e 13) para 0. No entanto, se você estiver confortável com eles, você pode deixá-los. Espero que isso ajude Ive sido negociar este sistema há alguns meses e os retornos foram consistentes. Eu só sinto que eu deveria compartilhar com todos e ver se alguém poderia ajudar a escrever um alerta para ele. A maioria dos indicadores não é minha idéia original. Alguns eu sei os criadores, enquanto outros, eu não sei. No entanto, apelo a qualquer um que desenvolveu qualquer um deles para não se ofender. Indicadores: 1. 3-ZZ 2. MA não retardado com as seguintes configurações: Filtro 20, Cor 1, ColourBarBack 0 3. EMA 8, 13, 21 4. Estocástica 15,3,3 1. Espere 3 para mostrar O 3-ZZ 2. Aguarde que MA não retardado mude de vermelho para amarelo 3. Certifique-se de que a mudança Stochastics cruza de abaixo de 20 e está se movendo para cima. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de baixo, ele mostra uma tendência para baixo e vice-versa Saída Sair do comércio quando outro 3 aparece no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. VENDA Entrada 1. Aguarde até que 3 para mostrar no 3-ZZ 2. Aguarde para MA Non-Lag mudar de azul para amarelo 3. Certifique-se de que Stochastics mudança cruza de baixo de 80 e está se movendo para baixo. 4. EMA é apenas para confirmar a tendência geral. Quando a ordem de seu arranjo é 8,13,21 de cima, mostra uma tendência de alta e vice-versa Sair Sair do comércio quando outro 3 aparece no 3-ZZ na outra extremidade do movimento. Faça o download dos indicadores e modelos anexados: Comentários e sugestões são bem-vindas. Eu tenho testado algo muito semelhante a este e eu acho que isso pode ajudar fastrack o teste. Uma quetion: Você está realmente encontrando este rentável e fazer o problema de repintura do 3ZZ doesnt tornar-se demasiado em algum ponto no tempo Ao tentar a minha própria abordagem para fora, eu tive uma vez uma série perdedora de até 14 comércios por causa da repintura 3ZZ. Eu apreciaria sua resposta. PS: Eu não estou tentando condenar os sistemas, apenas algumas coisas que me incomodam. 1 hora 10 EMA Easy System Entrou em fevereiro de 2008 Status: Member 105 Posts Oi tudo, para todos os indicadores forex. Finalmente, depois de perder a maior parte do meu dinheiro na negociação e usando muitos indicadores e EA. Estou postando um novo sistema baseado em gráfico de 1 hora. O segredo principal deste sistema é a linha 10 EMA. Neste sistema im usando alguns indicadores poderosos para filtrar o comércio e fazer uma entrada rentável. Estes indicadores são: 1- Golden MACD. Que lhe dão a verdadeira tendência e deixá-lo evitar mercado. 2- RSI. Com configurações especiais. Que lhe dão a força da tendência. 3- Tendência plana. Que mostram a tendência geral para mostrar a tendência do maior período de tempo que foi definido para 4 horas. 4- (10, 50, 200 EMA). 10 EMA é a base para a entrada. Regras de Negociação: - Entrada: eu irei longo, uma vez que o PA cruzar os 10 EMA e fechar e já está acima de 50 e 200 EMA. Vou ficar curto uma vez que o PA cruzar o Ema 10 e fechado e já está abaixo do 50 e 200 EMA. E observe que em ambas as entradas acima da barra de 1 hora deve fechar muito perto do 10 EMA. E talvez muito 4-5 pips max. Se o preço fechado até agora ou foi um longo bar você esperar para o preço de voltar atrás e toque a 10 EMA novamente no final do bar. Muito importante. A entrada deve estar muito próxima dos 10 EMA. Importantes condições devem ver antes de entrar no comércio: A - Golden MACD deve estar acima do nível superior por muito tempo. E abaixo do nível para baixo. B - RSI deve cruzar o nível 60 por muito tempo. E 40 nível para o short. C - Tendência plana deve ser verde por muito tempo. E vermelho para abreviar. Nota muito importante: as condições acima (A, B, C) devem ser cumpridas antes de entrar no comércio. Regras de Saída: Lucre com o suporte ou resistência mais forte ou espere que o RSI atravesse o nível 50. Parar a perda de. 15-20 pips máx. Ou você espera para o RSI para voltar a 50 nível. Para mim eu prefiro sair no RSI quando ele voltar para o nível 50 ou uma vez que o preço perto do outro lado da 10 EMA. E geralmente se o mercado é contra mim e preço fechado para o outro lado da EMA 10 a perda será muito pequena (10-15 pips), mas se o mercado está no meu lado, em seguida, im em um bom lucro. Para os comerciantes avançados. Se você está em um lucro e você está longe da entrada que você pode adicionar sobre o comércio uma vez que o preço retrace e tocar o 10 EMA novamente. E certifique-se antes de adicionar que todas as condições de entrada são todas atendidas. Eu tenho anexado os indicadores e os modelos. Há 2 modelos. 1 para a maioria dos pares e majores. (Chamado 1 Hora temp), eo outro para os pares que vs o Yan japonês como USDJPY ou EURJPY ou outros (chamado 1 hora temp JPY) espero que todos os meus sistema de configuração são claras. E eu estarei contente de obter quaisquer comentários. Boa sorte brinquedo todos vocês. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment